Repor Palavra-Passe

E se um hóspede precisar de cancelar devido a uma emergência?
A maioria dos pagamentos efectuados para reservas não são reembolsáveis.
Em caso de emergência devidamente comprovada, podemos aceitar que os depósitos pagos sejam reutilizados noutra reserva, permitindo-lhe alterar os dias de ocupação e o número de convidados.
Menos de 30 dias antes da data prevista para o check-in, o cancelamento não é aceite, embora o cliente possa solicitar um desconto na próxima reserva.

Visão geral
Esta Política de Circunstâncias Extenuantes explica como os cancelamentos são tratados quando eventos imprevistos fora do seu controlo surgem após a reserva e tornam impraticável ou ilegal completar a sua reserva. Esta Política aplica-se a reservas tanto para alojamentos como para Experiências.

Quando esta Política permite o cancelamento, ela controla e prevalece sobre a política de cancelamento da reserva. Os convidados que sejam afectados por um evento abrangido por esta Apólice podem cancelar a sua reserva e receber, dependendo das circunstâncias, um reembolso em dinheiro, crédito de viagem, e/ou outra contrapartida. Os anfitriões que sejam afectados por um evento abrangido por esta Apólice podem cancelar sem consequências adversas, mas, dependendo das circunstâncias, os seus calendários podem ser bloqueados para as datas da reserva cancelada.

Que eventos são abrangidos
Esta Política utiliza o termo "Evento" para se referir às seguintes situações que ocorrem após a reserva, são imprevistas no momento da reserva, e impedem ou proíbem legalmente a conclusão da reserva.

Alterações aos requisitos de viagem do governo. Alterações inesperadas aos requisitos de visto ou passaporte impostas por uma agência governamental que impedem a viagem até ao destino. Isto não inclui documentos de viagem perdidos ou caducados ou outras circunstâncias pessoais relacionadas com a autorização de viagem de um hóspede.

Situações de emergência e epidemias declaradas. O governo declarou emergências locais ou nacionais, epidemias, pandemias, e emergências de saúde pública. Isto não inclui doenças endémicas ou normalmente associadas a uma área - por exemplo, malária na Tailândia ou dengue no Hawaii.

Restrições de viagem do governo. Restrições de viagem impostas por uma agência governamental que impeçam ou proíbam viajar, permanecer ou regressar do local da Listagem. Isto não inclui conselhos de viagem não vinculativos e orientações governamentais semelhantes.

Acções militares e outras hostilidades. Actos de guerra, hostilidades, invasões, guerra civil, terrorismo, explosões, bombardeamentos, rebeliões, motins, insurreição, desordens civis, e agitação civil.

Catástrofes naturais. Catástrofes naturais, actos de Deus, interrupções em larga escala de serviços essenciais, erupções vulcânicas, tsunamis, e outros eventos climáticos graves e anormais. Isto não inclui condições meteorológicas ou naturais que sejam suficientemente comuns para serem previsíveis nesse local - por exemplo, furacões que ocorrem durante a época dos furacões na Florida.

O que não está abrangido
Tudo o resto. Esta Política só permite cancelamentos para os Eventos descritos acima. Tudo o resto está excluído. Exemplos de situações para as quais esta Política não permite cancelamentos incluem: doença inesperada, doença, ou ferimentos; obrigações governamentais como o dever de júri, comparência em tribunal ou deveres militares; conselhos de viagem ou outras orientações governamentais (que não se enquadram numa proibição ou proibição de viagem); cancelamento ou reagendamento de um evento para o qual a reserva foi feita; e interrupções de transporte não relacionadas com um Evento coberto como o encerramento de estradas, bem como cancelamentos de voos, comboios, autocarros e ferry. Se cancelar uma reserva nestes casos, o montante reembolsado será determinado pela política de cancelamento que se aplica à reserva.

O que fazer a seguir
Se o notificarmos ou publicarmos informações confirmando que esta Política se aplica à sua reserva, por favor siga as instruções de cancelamento que fornecemos. Quando lhe tivermos notificado ou publicado informações sobre como esta Política se aplica, deverá ter a opção de cancelar ao abrigo desta Política, indo à sua página de Viagens e cancelando a reserva impactada. Se considerar que esta Política se aplica à sua reserva, mas não o tivermos notificado ou publicado informações sobre o Evento, queira contactar-nos para cancelar a sua reserva. Em todos os casos, deverá estar preparado para fornecer documentação que mostre como o Evento teve impacto sobre si ou sobre a sua reserva.

Se tiver dúvidas, por favor contacte-nos.

Outros aspectos a ter em conta
Esta Política aplica-se a todas as reservas com uma data de check-in na data efectiva ou após a mesma. Esta Política não se aplica a reservas de luxo, que estão sujeitas a uma Política de Reembolso de Convidados de Luxo separada.

Quanto tempo demora a obter um reembolso?
Enviamos reembolsos imediatamente após o cancelamento e estes aparecem normalmente dentro de 7-10 dias, mas por vezes demora até 15 dias antes de reflectirem sobre o método de pagamento original. Em alguns países, como o Brasil e a Índia, pode levar até 2 meses para que o reembolso chegue.

E se eu não tiver a certeza de qual é a política de cancelamento da minha reserva ou se a política não aparecer aqui?
Deixamos ocasionalmente os anfitriões experimentar novas políticas que estamos a testar. Consulte sempre os detalhes da sua reserva - acessível para a política de cancelamento que se aplica à sua estadia em particular.